top of page

Neste feriado uma inspiração para nossos leitores. Você S/A trás o tema Carreiras Múltiplas.


Para aqueles que preferem ser especialistas em alguma área, agora na nova tendência de desenvolvimento, uma pessoa deve buscar se desenvolver em várias áreas, para melhorar ainda mais os seus rendimentos.

Em algumas áreas de atuação, pessoas ainda estão muito metódicas, e acabam não percebendo que a comunicação e as relações estão mudando a cada dia.


No mercado de trabalho, as empresas estão inovando com técnicas para deixar os candidatos cada vez mais à vontade nos processos seletivos, em busca de conhecer quem realmente o funcionário é, uma das ferramentas é o jogo LEGO que o candidato fica mais criativo e pode melhorar até a sua performance no processo.


Nós da Multiplica Empresarial acreditamos que podemos fazer diferente sempre. Seja nas relações com os candidatos, tanto com a intervenção da capacitação, acreditamos que o conhecimento é algo continuo e devemos sempre aprender a desenvolver diferentes habilidades para melhorar cada dia as atividades da Empresa. Como fazemos consultoria dentro das organizações, atendemos diversas áreas, podemos com propriedade ajudar você a desenvolver com criatividade essas múltiplas ações que poderá melhorar o

ritmo e a administração. Saiba mais Informações entre em contato conosco.


Leia mais informações sobre esse assunto. RESISTA VOCÊ S/A



76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page